SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

NOTA DE PESAR:

Prefeitura - 03 de Janeiro de 2022 - 09:42:07


...
NOTA DE PESAR:
O Prefeito de São João da Fronteira-PI, Antônio Erivan (O Gongo), o Vice Prefeito Agostinho Ferreira e toda a equipe de Secretários e Assessoria, lamentam profundamente o falecimento de Franci Rodrigues Cunha, ocorrido hoje em hospital de Teresina-PI.
Registra-se que D. Franci foi casada com Sr.Osvaldo Cunha (já falecido), e o casal foi um dos pioneiros no início do povoamento de São João da Fronteira-PI, muito antes de nossa emancipação política, sendo
D. Franci Professora e Sr.Osvaldo no ramo de restaurante.
Ressalta-se ainda que D.Franci era Tia do Prefeito Erivan (irmã de seu pai Sr. Luis Rodrigues- in memorian), todos oriundos do vizinho estado do Ceará, que aqui vieram para trabalhar quando São João da Fronteira ainda era um pequeno povoado pertencente a Piracuruca, sendo que aqui constituíram famílias, tiveram, filhos e netos, e muito contribuiram para o desenvolvimento de São João da Fronteira-PI.
Em virtude do falecimento de D. Franci Rodrigues Cunha, a Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, comunica que fica decretado luto oficial no Município por 03 (três) dias.

Prefeitura Municipal de São João da Fronteira