SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


Regulamento da Lei de acesso à informação - Lei 186/18


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
Endereço:Rua São Paulo, 611 - Bairro: Centro - CEP: 64.243-000 - SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
Telefone: 86 981681602
Horário de atendimento: Das 07:00 h ás 13:00 h .

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - protocoloprefeiturasjf@hotmail.com
Telefone: 86 981681602
Horário de atendimento: 7:00h às 13:00h.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis:
E-mails:
Telefones: